A política de troca da BL Fitness é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido de acordo com a lei no prazo de 7 dias.

O custo do frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta.

A troca ou devolução é solicitada através do nosso e-mail: [email protected] ou whatsapp (62) 99400-0488.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Quinta das 10h às 17:00h
Sexta-feira das 10h às 16:00h
Exceto Feriados
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (62) 99400-0488
 

CONDIÇÕES GERAIS:

1. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da BL Fitness (SOMENTE PRIMEIRA TROCA); O que isso quer dizer? Em sua primeira compra em nosso site, a DEVOLUÇÃO é por nossa conta, isso mesmo, você envia de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outras peças no site! Fique atenta, o FRETE de NOVA COMPRA, não está incluído na cortesia de TROCA GRÁTIS, essa cortesia é para sua PRIMEIRA COMPRA e DEVOLUÇÃO! Fez uma segunda compra e quer devolução, o valor do frete para nos enviar o produto é totalmente responsabilidade do cliente.

 

2. Você pode utilizar seu vale troca com qualquer outro produto que esteja disponível site;

3. Se preferir optar por devolução do produto, faremos o estorno do valor;

4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

5. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: [email protected]

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.

Em caso de trocas, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto (não está incluso o valor de frete), este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA FÁCIL

O consumidor pode solicitar a devolução pelo site ou por contato por e-mail ou whatsapp, a mercadoria deverá ser postada em uma agência dos Correios utilizando o código informado pela BL Fitness.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada.
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
  • É necessário o envio da nota fiscal, ou uma cópia desta.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (clique aqui)

LEMBRETE!

Caso a BL Fitness entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BL Fitness pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

ESTORNO

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Crédito em sua conta na loja online BL Fitness a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site. O status de seu estorno é:

  • O Procedimento de estorno será iniciado após o recebimento dos produtos devolvidos, conferência e aprovação por nossa equipe de logística. (Prazo: de 10 a 15 dias úteis dependendo da região).
  • Após conferência e aprovação, o nosso time solicitará o envio de voucher com os créditos no valor do produto para o e-mail do cliente cadastrado ou acionará a operadora do seu cartão de créditos para que procedam com a devolução dos valores referentes na sua fatura.
  • O Prazo de devolução de valores informado pela operadora do seu cartão de crédito pode variar de 30 a 60 dias úteis, variando conforme a bandeira do cartão. A partir daqui toda a responsabilidade compete à operadora do seu cartão de créditos.